quinta-feira, 19 de julho de 2012

Super Tucano T-27

O super Tucano mais conhecido por Embraer EMB-314 criado em 2004 inicialmente pela Embraer setor de defesa e segurança foi desenvolvido com o objetivo de ataques leves e missões de observação como por exemplo em um ataque digamos que para-quedistas inimigos entram em nosso território:
Passo 1: Observação
O tucano irá entrar em combate inicialmente com sua tripulação de posto ou biposto (quando há 2) e observar o local e marcar coordenadas.
Passo 2: Ataque
O super tucano é armado com mísseis de contra-insurgência ou seja ele irá lançar mísseis com precisão ao posto e localização inimigos marcados.
Passo 3: Observação
Um Tucano volta para observar se houve ou não sucesso na missão.
Muito Simples não? Pois é nossos pilotos são muito bons em missão de contra-insurgência mas a força aérea Brasileira é muito mal equipada como por exemplo o único caça bom do Brasil no momento é o mirrage 2000 avenger e o raffaelle que temos 10.
A questão da segurança do Brasil deveria ser levada muito mais em conta do que outros assuntos discutidos nas Câmaras de Deputados. Bom mas o assunto não vem ao caso atualmente o Tucano é nossa principal arma no quesito avião ele opera em missão de guerra na amazônia no projeto SIVAM (missão de observação) em que existe a famosa lei do abate que entrou em vigor em 2004 no mesmo ano que ele foi criado. O Tucano conta com diversar e maravilhosas camuflagens com uma velocidade de nada menos nada mais que 450 Km/h.Seu motor é pouco barulhento ou seja é discreto e com sua camuflagem o torna melhor.
Abaixo algumas Fotos :



Copcktit dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário